Pages

8 de jun. de 2011

'FEMEA'




"Fêmea"

Data Postagem 02/04/2009, Autoria: Shirlei Braga

Sem medo do perigo,
o que quero não sossego
enquanto não consigo.
Meu cio é avesso, machistas
fogem de mim
Sou fêmea, a ninguém obedeço,
gosto de ser assim.
Tenho um fogo que não cessa,
só você me satisfaz.
Com carinho e sem pressa
você, eu quero sempre mais.
Meu corpo incendeia
quando te vejo,
não sei o que faço com
tanto desejo.
Quando lembro do teu corpo
Colado ao meu, das suas mãos
me apertando, sua boca
Me beijando, enlouqueço.
Quero te sentir outra vez,
Tocar em teu corpo,
ser o que sou:
fêmea, desejando o teu cio,
provando o teu desejo,
aquecendo o teu frio,
roubando teus beijos.
Te quero macho,
sedento de prazer,
Quero me dar,
sem medo e sem vergonha
e juntos celebrar o
êxtase que nos transporta
ao paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA