

DESEJO A TDS MEUS AMIGOS UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2011 :ANDREA UM BLÓG PARA TDS SEJAM BEM VINDOS LEIAM E SE QUISEREM OPINEM OU APENAS FALEM MAL FIZ ESTE BLOG PRA DESABAFAR E SERA SEMPRE O QUE FAREI INDEPENDENTE DE GOSTAREM OU NÃO ,AQUI IREI POSTAR DE TUDO UM POUCO : DÉA
A uma virgem Ah! tu nem sabias que a tua púbis |
Quero um homem... Quero um homem |
Mais difícil é falo mais difícil é falo mais difícil é língua mais difícil é dado mais difícil vestida mais fácil é o aço mais fácil é dizê-la mais fácil é mordê-la mais fácil é aberta nem difícil nem fácil nem aó nem licor só mordido só tido fácil de falá-lo |
MENINA, MULHER AMANTE |
|
INDECÊNCIAS |
|
MEU CORPO TEU NINHO |
|
QUANDO DOIS SE FAZEM UM
Maria Hilda de J. Alão.
Meu corpo na alcova se distende
Meus braços são garças no ar,
Há no ambiente um perfume
Vindo do cio feminino.
Náufrago no mar do meu ventre
Elevas parte da tua anatomia,
Deslizando pelas minhas pernas
Ouço os uivos do teu corpo.
No pescoço, arrepiado e quente,
Sinto a faca dos teus dentes
E dos meus lábios saem palavras
Que são nanos sondas cibernéticas
Enviando mensagens de fora para dentro
Em forma de energia que gera vida
Que faz pulsar forte o teu coração
Marionete que minha mão controla
Com os finíssimos fios do prazer
Ao ondular as ancas e os seios
Num êxtase que só acontece
Quando dois se fazem um.
PRAZER SACIADO
Marcial Salaverry
Beijos com dengos, sem mais
o fogo da paixão...
Prazer saciado... corpo cansado,
mas a mesma emoção.
Beijos depois do prazer...
são beijos de real amor...
trazem de volta o carinho,
trazem de volta o calor...
Entre um e outro beijo,
um afago mais ousado,
vem o tesão devagarinho,
reanimando o corpo amado.
Beijos depois do prazer,
carícias mais ternas,
o amor se faz presente,
tornando as delícias eternas.
Prolongamento do ato de amor,
esses beijos depois do prazer,
sempre são mais doces,
pois fazem tudo reviver.
Querida... vamos de novo...
nos beijar... nos amar...
vamos só permanecer nessa delícia
de sempre recomeçar...
Hoje quero falar de amor…
De um amor puro e inocente, amor de ternura e tezão ao mesmo tempo.
Quero falar de paixão aluciante, daquelas que você pega o telefone, e chora… Paixão, de graça, sem recompensas….
Amor sem medida de homens, amor sem condições, amor proibido, amor sofrido, amor sem consequências…. Amor, simplismente amor…
É assim que me sinto hoje, puro amor… Os dias se passam … as horas também … e o que mais eu quero e estar com você….mesmo sabendo que não posso.
Amor profundo, amor sem pensar no amanhã… é assim que me sinto quando estou contigo… é a única coisa que peço, que me deixe te amar, se sinta amado por mim, mesmo sabendo que jamais serei, sua, e você jamais será meu… mas por alguns instantes, eu fui sua cerejinha e voce o meu docinho querido…
Docinho eu quando falo de você é diferente, é algo mágico, coisa que só o coração e o mundo virtual pode explicar, é um amor de ternura, de estar perto, de sentir, de pensar …pelo menos da minha parte é assim….
Não é uma paixão avassaladora, é uma ternura, serena, e que já foi fogo encendiador, hoje é só mais momentos, de pura mágia e turnura, que ficou entre nós dois, eu diria que nem amizades ,é mais …. não sei explicar… Quando estou com você me senti feliz, em saber que você está por perto, que prá você eu posso ser eu mesma, sem rodeios e sem mascaras…
Eu sou o que sou, e com voce eu me sinto livre pra amar…O amor é mais que isso, mas que momentos de masturbação, o amor é a ternura que fica depois, e é assim que me sinto com voce, é totalmente diferente , e eu gosto demais desta diferença.
Por que sei que os outros virão e irão embora, como nuvens passageiras, e voce não sinto assim, voce veio e vai ficar por muito tempo em minha vida, o tempo que você quiser ficar, independentemente, de que voce esteja com alguém ou não, voce será o único na minha vida virtual… aquele que me ensinou a amar , me fez mulher virtual completa….É assim, que voce é pra mim, meu homem virtual, a quem sempre eu desejo, e quem eu sempre desejarei na hora de maior tezão das minhas madrugadas sólitárias, sempre esperando que um docinho chegue de madrugada, de mansinho no meu ouvido, me dizendo o que mais eu gosto de ouvir….
Ahhhhhhhhhh…………………………….. que delicia te ouvir outro dia, no telefone ,senti sua respiração ofegante, fiquei imaginando coisas, pensamentos soltos pelo ar, o que será que está deixando, deu docinho tão ofegante assim, com voz de veludo, com voz de goso, que delicia, se me pedisse prá ficar , eu ficaria, a te ouvir gozar no meu ouvido, e sentia o prazer de estar contigo mesmo de longe, e ao mesmo tempo tão perto… que tezão voce me deu naquele telefone rsss….Não sei o que tava fazendo mais imaginei coisas deliciosas…entre nós dois…rss… A mente fértil a minha, sempre me pregando peças…. até meu docinho lindo beijo….meu tezão….