Pages

11 de mai. de 2011

E SE?....!!!!! /DEA


E se…

E se eu te olhasse… Você sentiria vergonha? Não lançaria um olhar qualquer. Faria aquele olhar que despe, que corre toda a superfície da pele, que penetra.

E se eu te tocasse… Você teria pudor? Não seria um toque pueril. Seria daqueles que passeiam, que percorrem todo o corpo, que transpõem e adentram na alma.

E se eu te beijasse… Você ofereceria restrição? Pois não daria um beijo sutil. Daria os beijos de desejo, semelhante aos de saudades, aos de encontros e despedidas, que fazem estremecer por completo.

E se eu te mordesse… Sentiria dor ou prazer? Medo ou desejo? Mordidas de leve, roçar de lábios, o passar da língua… Isso me atiçaria, viu? Até que eu te mordesse com uma força doce, pra deixar marcas que não torturam. Marcas de tesão.

E se eu te vendasse… Você se soltaria? Um sentido oculto, todos os outros acentuados… Olhar-te-ia sem que me notasses [terias só a curiosidade de saber em que lugar do teu corpo meu olho repousa e se inquieta com o que vê]. Tocar-te-ia sem que visses meus movimentos [só saberias da posição das minhas mãos quando elas, quentes e trêmulas, encontrassem a tua pele macia]. Beijar-te-ia gostosamente [a minha boca sentindo a tua boca e desejosa pelo todo, não se contentaria. Iria procurar os seus esconderijos].

E se… E se meu corpo se misturasse com o seu? Mãos em sintonia, pés entrelaçados, e um calor… Ouvidos clamando por teus sons. Seu cheiro… E se eu quisesse o teu perfume e cobiçasse o teu sabor? Eu te guiaria com ordens e você me atenderia? Não seriam ordens pra te fazer menor, seriam pra deixar o desejo e a volúpia te dominar. Ordens pra conduzir as vontades de mim para ti. Permitirias?

E se… Se eu pedir o que o meu desejo quiser, desde que respeite também as suas vontades, sei que a resposta vai ser sim. Ainda bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA