Pages

11 de mai. de 2011

Hoje quero falar de amor…!!!!!/DEA


Hoje quero falar de amor…

De um amor puro e inocente, amor de ternura e tezão ao mesmo tempo.

Quero falar de paixão aluciante, daquelas que você pega o telefone, e chora… Paixão, de graça, sem recompensas….

Amor sem medida de homens, amor sem condições, amor proibido, amor sofrido, amor sem consequências…. Amor, simplismente amor…

É assim que me sinto hoje, puro amor… Os dias se passam … as horas também … e o que mais eu quero e estar com você….mesmo sabendo que não posso.

Amor profundo, amor sem pensar no amanhã… é assim que me sinto quando estou contigo… é a única coisa que peço, que me deixe te amar, se sinta amado por mim, mesmo sabendo que jamais serei, sua, e você jamais será meu… mas por alguns instantes, eu fui sua cerejinha e voce o meu docinho querido…

Docinho eu quando falo de você é diferente, é algo mágico, coisa que só o coração e o mundo virtual pode explicar, é um amor de ternura, de estar perto, de sentir, de pensar …pelo menos da minha parte é assim….

Não é uma paixão avassaladora, é uma ternura, serena, e que já foi fogo encendiador, hoje é só mais momentos, de pura mágia e turnura, que ficou entre nós dois, eu diria que nem amizades ,é mais …. não sei explicar… Quando estou com você me senti feliz, em saber que você está por perto, que prá você eu posso ser eu mesma, sem rodeios e sem mascaras…

Eu sou o que sou, e com voce eu me sinto livre pra amar…O amor é mais que isso, mas que momentos de masturbação, o amor é a ternura que fica depois, e é assim que me sinto com voce, é totalmente diferente , e eu gosto demais desta diferença.

Por que sei que os outros virão e irão embora, como nuvens passageiras, e voce não sinto assim, voce veio e vai ficar por muito tempo em minha vida, o tempo que você quiser ficar, independentemente, de que voce esteja com alguém ou não, voce será o único na minha vida virtual… aquele que me ensinou a amar , me fez mulher virtual completa….É assim, que voce é pra mim, meu homem virtual, a quem sempre eu desejo, e quem eu sempre desejarei na hora de maior tezão das minhas madrugadas sólitárias, sempre esperando que um docinho chegue de madrugada, de mansinho no meu ouvido, me dizendo o que mais eu gosto de ouvir….

Ahhhhhhhhhh…………………………….. que delicia te ouvir outro dia, no telefone ,senti sua respiração ofegante, fiquei imaginando coisas, pensamentos soltos pelo ar, o que será que está deixando, deu docinho tão ofegante assim, com voz de veludo, com voz de goso, que delicia, se me pedisse prá ficar , eu ficaria, a te ouvir gozar no meu ouvido, e sentia o prazer de estar contigo mesmo de longe, e ao mesmo tempo tão perto… que tezão voce me deu naquele telefone rsss….Não sei o que tava fazendo mais imaginei coisas deliciosas…entre nós dois…rss… A mente fértil a minha, sempre me pregando peças…. até meu docinho lindo beijo….meu tezão….

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA