Pages

7 de nov. de 2010

CARTAS APENAS CARTAS E RECADINHOS A TI:DÉA


01  02  03  04
Não importa quem errou...Meu querido (nome)
Quero muito que leia esta carta. Quem sabe se estas linhas,
faça-o entender um pouco dos meus sentimentos. O amor
que sentimos um pelo outro foi bonito e intenso, mas algo
aconteceu... nenhum de nós erramos sempre foi dita todas
as verdades e nunca escondemos nada um do outro.
A separação veio e cada um está recomeçando sua vida.
Não vamos nos culpar, tenho um carinho especial por você
não vale apena um magoar o outro, acho que podemos
construir uma amizade porque seria muito triste um passar
pelo outro e ter que fechar os olhos, e simplesmente achar
que somos pessoas estranhas.
Tantas pessoas se separam e nem por isso deixam de se falar...Gostaria que soubesse que você vai ser sempre uma pessoa querida, porque sempre nos respeitamos. Espero que aceite essas palavras que escrevo de todo coração.
autor(Celi Luzzi)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA