Pages

30 de nov. de 2010

GIGOLOS


Fonte desse texto: Idryanna 

"Migas hoje achei super interessante o Ricky dizer sobre os perigos da internet, para os nossos filhos, mas eu acho que isso não serve só para as crianças serve muito tbm para os adultos.Principalmente nessa de namoro virtual. Quero fazer-lhes um alerta; Não acredite em namoro virtual Principalmente por parte do homem. Eles vão chegar com aqueles papos bobos de dizer que você é uma amiga especial, que não conheceu uma pessoa como você. Depois vão dizer que não sabe pq ,mas está apaixonado por você. Se você acredita em papai Noel,bicho papão,então pode acreditar nas histórias desses caras! Não sejam tolas! Eles estarão mentindo pra voces. Darão até senha, personalizarão msn, orkut etc.. Eles só tem um objetivo: derrubar mais um tola. Especialmente se você é casada.. Você será enganada, será mais uma e vai ter o maior problema. Mulheres casadas, não se iludam, a maioria dos homens mentem aqui, e enganam. Não procure alimentar sua carência com esses caras que sabem que vocês estão carentes e precisam de um "pseudo amigo para conversar" É justamente esse "amigo"que prepara uma estratégia para te jogar no lixo! Meu repúdio é justamente por morrerem inúmeras mulheres vítimas de sociopátas, psicopátas etc aqui da net. E muitas nem imaginam o perigo e continuam acreditando nesses caras! Esse alerta não é só para as mulheres e sim tbm para os homens, pois tem muitas mulheres que mentem e enganam. Não vou dizer que namoro virtual é impossível, pois acredito que no meio desse podridão tem pessoas com caráter, moral e dignidade. Mas tome muito cuidado principalmente nessas pessoas que dizem que te amo com muita facilidade, pois o amor não nasce de um dia pro outro. Não se iludam com viagens, presentes, dinheiro e muitas outras coisas que essas pessoas podem oferecer. Todo cuidado é pouco!!! Essa é a minha opinião espero que as pessoas respeitem.
 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA