Pages

17 de nov. de 2010

Desculpa Amigo:bom pessoal 1 quero agradecer o apoio que venho recebendo de muitas pessoas seja por imails ,seja via meus tres blogs estes dois aqui e tb o do uol ok? fico de verdade grata a tds aqueles que demonstraram serem meus amigos e amigas de verdade e sabem que nunca precisei mentir ou chantagear a alguem pra obter nada ou nem uma coisa td o que tenho hj e o que consegui nos meus 39 anos foi devido ao meu trabalho sempre com honestidade e confiança em mim mesmo passando por muitos momentos ruins e dificeis ,claro algumas fases superei de uns 3 anos pra ca com a ajuda de um grande amigo meu que hj perdi a custa de mentiras que foram inventar pra ele , mas estou triste sim pq perder um amigo que sempre me foi sincero dói muito mas um dia DEUS provara que td aquilo que eu falava eram verdades até la deixo nas mãos de DEUS E DE JESUS ,segue hj um post de desculpas a este meu QUERIDO AMIGO só espero que ele o leia :DEA


Por tudo o que te disse
E o que não disse
Por te ter zangado
Por te ter aborrecido
Por te ter contrariado
Por de tua palavra ter duvidado
Por não aceitar tua razão
Por não explicar a minha
Desculpa amigo
Embora
Desculpas não se peçam
Mas,
Neste momento
Não sei, nem como,
Nem que fazer
Ou até mesmo dizer,
Por tamanho erro
Por mim cometido
Desculpa amigo
Por colocar em causa
Teus valores
Tua Honra
Teus direitos
Tua expressão
Desculpa amigo
Pois por tudo isto
Admito...
Que,
Perdi a razão...

(Márcia NevesMe desculpa meu amigo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA