Pages

18 de mar. de 2011

Baladas sensuais (Mulher fatal)/DEA


Baladas sensuais (Mulher fatal)

Autoria: Lucas Munhoz

Baladas sensuais

I

Mulher Fatal

Vi-te a bela nua: ias amando
Que eras a flor inocente!...
Por toda a flor, palpitando,
Por todo o deleite que me deste.
Como eras o forte corpo, arfando
Dentro de um colo que te amei!
Vi-te a bela virgem, murmurando
E às tuas fatalidades me dei!

Nua, de pé às coxas úmidas
Eras o cabelo solto às costas
Os seios úmidos à bela cor;
Sob os doces bicos ao langor.
Que a noite escura sem pudor;
Lambo o teu corpo à doce vulva
Amo o teu arfar às pontas,
Vou mordê-las o doce amor.

A bela volúpia: ias amando...
Amo-te a visão deleitosa!...
Inda me amas a doce cousa,
Vi-te a densa pele, fulgurando.
Eras a virgem fatal, fulgindo
A lira fogosa ao teu amor:
"Que és tão sedenta, amando!
Dei-te o amor abrasador."

És tão inocente: ias amando!...
Nem te perdi, nem te odiei:
- Mordo a tua carne fulgindo!...
O alvor fogoso em que te amei.

Autor:Lucas Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA