Pages

10 de mar. de 2011

"Eu quero"/DEA



"Eu quero"

Autoria: Shirlei Braga

Quero que penetre em minhas veias e se perca
Nos caminhos do meu corpo
Quero que viaje por minhas artérias e se
Misture com meu sangue...
Quero que entre em contato com meu corpo
Com a mesma sensibilidade do vento,
do ar que respiras;
Quero que toque meus lábios e viaje por minhas
Pálpebras, deslizando por meu rosto e mergulhando
Num mundo microscópico, a fim de desvendar
os mistérios do meu corpo.
Quero que misture-se com meu sangue
e confabule com meus glóbulos,
quero que sinta o palpitar
de meu maior segredo,
Quero como suspiro expandir o
teu pulmão e nesse espaço me alojar
sem que negues comodidade;
Quero os pensamentos: desvendar,
Desfrutar e confundir, quero que
Provoque em mim mil alucinações;
Quero que confunda nossos corpos
transformado-os em um único.
Quero que como a água, você role por meu corpo
E contorne meus seios, desça ao meu íntimo
e assim fazer-me sentir mulher.
Eu quero seguir como a vida: nascer,
crescer e chegar ao fim com você...
Eu quero !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA