Pages

23 de mar. de 2011

Sedução de Outono,Débora Benvenuti/DEA


Sedução de Outono

A lingerie de seda negra

sedutoramente ajustada.

A meia-calça na cinta liga fixada.

As meias rendadas com uma

costura delicada,

subia pela perna até as coxas firmes

e bem torneadas.

O scarpin de salto alto

deixava o andar de uma sensualidade

de fêmea esfomeada.

A saia justa com uma fenda

do lado, deixava o perfil alongado.

A silhueta na noite se destacava.

A blusa com botões delicados

eram desabotoados

por mãos firmes,

quase desesperadas.

A pressa em despir todas as peças

incendiava a imaginação

do homem que a acompanhava.

Num frênesi louco e desvairado,

ele não se continha,

até tirar toda a roupa

daquela mulher que tanto o seduzia.

E uma a uma,

as peças ao chão caíam.

As mãos ansiosas

deslizavam na pele macia

e ela se deixava despir

com muita sensualidade.

A boca ansiosa

percorria o corpo

em beijos quentes e cálidos.

Os corpos se tocavam

e ávidos,se amavam.

O desejo aumentava a cada beijo

e os dois se entregavam

a esses momentos íntimos,

sem medo.

Era amor, delírio, desejo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA