Pages

20 de mar. de 2011

O SEU SORRISO/DEA


O SEU SORRISO

O SEU SORRISO

Autor: Soélis Sanches

Minha vida se modificou quando num instante vislumbrei o seu sorriso encantador
e conquistador que conheci, a sublime expressão do amor ...
Sorriso de menina, sorriso de mulher, sorriso de vida ...
Percebi depois de muito tempo, quanta beleza há em um sorriso.
Seu sorriso de moça-criança, menina de minhas lembranças, de minha infância ...
Afinal, seu sorriso radiante é brilhante, é um sentido de esperança, da vida
e do viver ...
O sorriso é uma canção de alegria, não tem sexo, é como uma partitura musical,
é a verdadeira melodia da felicidade.
Seu sorriso é angelical !
Seu sorriso é o paraíso !
Sua expressão é para erguer qualquer astral !
Seu sorriso tem o dom de alegrar e transformar o dia em alegria.
Quanta beleza há no seu sorriso espontâneo, aquele que nos é ofertado gratuitamente.
Seu sorriso basta apenas seu sorriso, minha doce amiga, para que percebamos um dia melhor, mais alegria no viver, pois o seu sorriso tem a mágica de perfumar e iluminar a vida.
Esse seu sorriso silencioso é como uma chuva mansa que cai e inunda os corações
das pessoas de alegria, é como a brisa suave que acaricia e propicia o refrigério para a alma.
É difícil imaginar alguém que não se sinta bem com o seu sorriso, ele consegue transformar tristezas em alegrias, lágrimas em gargalhadas, dores em prazeres,
seu sorriso é uma dádiva de Deus.
Seu sorriso é o presente mais admirável que se possa ganhar. Ele remove barreiras, derruba preconceitos, conquista, comove e aquece a alma.
Homenageio aqui o seu sorriso, o poder e a beleza que ele tem de contagiar a
todos.
Nós não sorrimos porque somos felizes; nós somos felizes porque temos o seu
sorriso ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA