Pages

6 de dez. de 2010

CULPADOS OU INOCENTES?JA NÃO SEI MAIS EM E NO QUE PENSAR ,POIS DE ONDE ESTOU QUASE NADA POSSO FAZER..,E RESOLVER ,MAS QUERO QUE SAIBAS QUE ANDO TENTANDO ,TENTANDO MUITO MAIS QUE POSSO E ESPERO CONSEGUIR E APOS ISTO TER O CHAMADO TEU PERDÃO:DEA



Culpas imaturas
Jogo de injustiças...
Adultos donos de ações covardes,
Inocentes sem culpas
Que são chamados de culpados;
Culpados pelos problemas
Pelas dores de cabeça.
Adultos que não sabem medir os gestos
Que faz da dor
Maior que o carinho e a compreensão,
Agem sem pensar
Sem sentir...
Como se inocentes merecessem as culpas
Como pode inocentes,
ainda Anjos,
A inocência do mundo,
Ter a culpa de existir...
Muitas vezes sua existência não é bem vinda
E seus olhos chorão
Ao ver o desamor e a falta de afeto entrelaçando seu coração.
Sangue do sangue
Semente de duas vidas...
Como esses adultos podem ser tão ignorantes?
Inocentes são chamados de culpados
E nada pode evitar a tal culpa.
São inofensivos demais,
Tão pequenos
Tão preciosos...
São Culpados Inocentes.
 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA