Pages

6 de dez. de 2010

Inconseqüências:DEA

-----------------------------------------------------------------------------
O tumulto dos sentidos
Transforma em confronto
Os sentimentos da alma,
Manifesta as emoções
E despede-se das estações.
São miragens
Segredos incompletos
Que transparecem a face do coração,
Que conduzem os passos para o destino.
São sonhos impossíveis
Que se realizam no entardecer,
São razões perdidas
Que desaparecem ao adormecer.
Fechar os olhos
E imaginar o lugar perfeito.
As horas passam
E momentos se tornam inesquecíveis.
Furacões de emoções
Faz refém meu próprio existir,
Faz delírios de meus sonhos
E enlouquece meus pensamentos.
Lúcido mundo
Inconseqüente coração,
Segue seus passos incertos
No destino de um dia ser feliz.
Segue o perfume da ilusão
Mas se rende a
Verdadeira face da
Realidade.
 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA