Pages

25 de jan. de 2011

Noticias...../DEA


Noticias

Eduardo Baqueiro

As saudades são enormes

Suas dores refletem em meu peito

Mas não sofra assim não!

Minha hora soou

e viajei antes de você...

Não chores por mim, amigo!

Eu estou bem,

melhor do que possas imaginar

Quando cheguei aqui tive medo, confesso.

Mas, quando vi os amigos

que já estavam aqui,

todos sorridentes e felizes,

me esqueci do mundo que deixei

E, hoje, vivo minha realidade que é

senão o outro lado da mesma moeda...

Mas não deixei para trás os amigos.

Estes são meu maior tesouro,

Estão todos guardados no meu coração

Inclusive você...

Carrego no meu peito o amor que recebi

de todos vocês

Me alimento dele, enquanto não tenho

as suas presenças...

Não chores amigo, haverá um dia em que

estaremos juntos novamente relembrando

os bons momentos,

sorrindo e chorando juntos...

Este dia será um dia triste para quem fica,

mas será alegria para quem chega.

A vida não é nada mais que um ciclo...

Ora estamos de um lado,

Ora estamos do outro lado

Não chores amigo!

Não parti, estou aqui do outro lado...

Estou feliz por sentir o amor que

tens por mim

Eu te amo amigo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA