Pages

4 de jan. de 2011

PRA REFLETIR:DEA

A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.

William Shakespeare Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.
William Shakespeare Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar...
que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.

William Shakespeare Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.
William Shakespeare :DEA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA