Pages

25 de jan. de 2011

TENTATIVAS/DEA

Tentativas

Eduardo Baqueiro

Tente me esquecer...
Tente mil vezes e até mais...
Não conseguirás, eu sei.
Pois sei que deixei marcas em teu coração
Poderás fingir até que se esqueceu
Mas saberei que desejas somente me enganar...
Meu amor te tocou fundo.
Ele tocou tua alma e tu sentiste!
As horas passarão, os dias também
Mas, meu amor estará dentro de ti.
Não esquecerás nossas horas íntimas..
Teu corpo sentirá falta de minhas carícias,
Tua boca do calor de meus beijos,
Tuas mãos desejarão alisar meus cabelos
e eu não estarei aqui...
Então tu sentirás a saudade...
Somente aí saberei se tens coragem
de dizer que não vives sem mim,
que nunca te esqueceste de mim...
Somente aí saberei que tu me amas.
Eu estarei no mesmo lugar de antes,
Esperando que um dia
tu voltes para mim.
Serei sempre teu bem querer...
jamais te esquecerei...
Sempre te amarei!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA