Pages

29 de jan. de 2011

SILHUETA Eduardo Baqueiro /DEA

  • SILHUETA

  • Eduardo Baqueiro

Cheguei correndo

e encontrei a porta aberta.

Entrei devagar

para pegá-la em flash.

Não estava na sala,

tampouco no quarto.

Foi então que ouvi você cantando.

A porta do banheiro estava

entreaberta.

Entrei sorrateiramente,

e sentei naquele banquinho

que você usa

para alcançar o armário.

Pensava conhecer seu corpo...

Seus dengos e suas manhas...

Mas sua silhueta me dizia que

havia mais para explorar.

Suas mãos correndo seus detalhes

Com os mesmos carinhos

de minhas mãos.

Teus seios soltos

a brincar com a gravidade.

Suas curvas delicadas

a me provocar.

Sua voz cantarolando nossa canção.

Sentia-me feliz por estar,

naquele momento,

Espiando sua silhueta,

sua intimidade...

Sentia-me feliz por ser

o homem que ama...

Desejava ficar mais tempo

Sentado, escondido a te observar.

Desejava que este instante

não terminasse,

Mas já era hora de sair

Deixá-la a sós novamente com

sua silhueta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA