Pages

29 de jan. de 2011

Prazer Eduardo Baqueiro/DEA

Prazer

Eduardo Baqueiro

Te conheci no virtual

E por muito tempo namoramos

Mas havia mais alguma coisa no ar

Não dava mais pra segurar

Havia uma fome de contato físico

Um tesão que não se satisfazia com

trocas de palavras

Não havia mais tempo,

estávamos em êxtase

Marcamos um encontro naquele

belo lugar

Teu vestido vermelho me embriagava

Tua voz sussurrando ao meu ouvido

me enlouquecia

Mas não me lembro de mais nada

a não ser tua boca pedindo minha boca

Nossas mãos procuravam em vão

satisfazer nossos desejos

Eu era um lobo sedento de sua carne

Um animal dominado pelos desejos

mais profundos

E numa loucura infinita rasguei teu vestido

E teu corpo que ainda não conhecia

surgiu provocante e atrevido

Um grito silencioso aproximou

nossos corpos

O contato, a troca de suor,

nossas bocas num vai e vem infinito

A loucura se instalara naquela noite

Naquele quarto escuro

Nossos corpos agora cansados pediam

uma pausa

Mas o tesão ainda estava no ar

Por mais que amassemos

aquele desejo de amor não terminaria

Apenas o cansaço fazia com que

aquela loucura terminasse

Para que no próximo encontro

tudo se repetisse

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA