Pages

16 de fev. de 2011

ESPELHO DO PRAZER .....!!!!!! /DEA


Os olhos são como um espelho. Se realmente temos alma essa expressa-se nos olhos. Na visão do teu olhar, na tua alma bela que não se vê, nem pode tocar. Tudo está guardado. Nas palavras que permutam por entre as bocas e nos sorrisos que um olhar não esboça, mora o prazer. Este mora igualmente no tocar dos lábios e na troca que o fogo dos olhares faz. Mora em cada abraço em que o mendigo encontra a paz. A paz encontrada, num jogo de prazer.

No tocar do corpo, no gesto tímido que cada um efectua mora a cumplicidade. Expresso na confiança encontra-se o carinho que cada gesto esboça no desenho da vida. Não existe prazer se na sua base existir um sentimento. O mesmo sentimento que vejo em cada gemido, que te afoga e renova cada sentido. Pudesse o prazer ser eterno e a satisfação de uma mão que nos ampara quando o fundo não existe. Sendo cada gemido um abraço, pudesse os abraços ser gemidos.

Prazer é ter presente, é ver nos seus olhos um espelho e consequentemente cada pedaço de nós, que não conseguimos ver. Que muitas vezes não nos fazem ver. Que muitas vezes nunca chega a ser visto. E no espelho de prazer, por vezes ficamos perdidos em nosso reflexo, onde procuramos uma ida sem regresso…

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA