Pages

21 de fev. de 2011

Sou eu.(Autor: Fernando José da Silva) /DEA

18/04/2008

Sou eu.

O fogo ardente que queima teu corpo.

Teus pensamentos insanos, impuros.

Tenho o sabor do pecado, doce...

Sou tua insônia.

Teu encanto noturno.

O furor de suas entranhas.

Sou tua líbido em erupção.

Sou calor... Sou fogo.

Sou o pecado.

O inconfesável...

Mas também sou aquele que te acalma.

Que vai buscar no teu intímo suas fantasias.

Pelo simples prazer de realiza-las.

Sim...

Sou eu...

O seu desejo.

O seu prazer...

(Autor: Fernando José da Silva)



Escrito por Delírios de Poeta

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA