Pages

13 de fev. de 2011


VOCÊ LEMBRA ?

Você Lembra da primeira vez que nos conhecemos ?
Da primeira vez que nos beijamos na telinha ?

Não tenho certeza qual foi o dia, mas também não importa.
Aquele foi o dia mais feliz da minha vida,
não que eu tivesse certeza disso naquele momento, mas não
demorou muito para descobrir isto. Teu jeito de menina
sapeca, teu sorriso, tua imagem e teu olhar já tinham
me dado uma pista de que você era especial.
Sua impressão sobre mim não foi a mesma eu sei, e não
adianta dizer o contrário. Muitas coisas que eu fiz ou
disse não foram exatamente o mais apropriado naquele
momento. Espero ter mudado para melhor.

Desde então você foi a principal razão da minha
felicidade, minha companheira, minha amante, minha
amiga e minha parceira mais que perfeita.

Nem as brigas que tivemos fizeram mudar o que
sinto. Por sinal, eu nem mesmo lembro de termos
brigado. Meu amor cresceu tanto a ponto de ter
a certeza de que eu preciso de você para o
resto da minha vida. Não sei te dizer o porquê
nem quando isto aconteceu, mas aconteceu e ficou.


Cada simples mensagem ou declaração que eu
te mandei vieram do fundo do meu coração, que
bate mais forte que aqueles dois lá em cima toda
vez que eu te vejo. Me desculpe por todas as vezes
que de alguma forma eu te decepcionei, que te
deixei triste ou que eu não disse a palavra certa
naquele momento mais difícil.

Não sou o super-homem que você fantasiou, mas eu me
esforço para te fazer feliz todos os dias, quando chove
forte inclusive.

Às vezes é tão difícil te agradar, e por mais estranho
que pareça, você é mais fechada do que eu. Não foi
nada fácil aprender a compreender cada gesto seu,
o que você quer dizer quando na verdade não quis
dizer aquilo, dentre outras dificuldades. Mas eu
adorei ter que passar por isso. Nosso relacionamento
não seria tão diferente de tantos outros pelos
quais já passei. Mas temos a grande diferença
que faz de um namoro um romance de verdade,
nos amamos e nos completamos de verdade, e
não estamos juntos para preencher o nosso tempo
livre ou para nos curar da solidão. Tínhamos que
nos conhecer de qualquer jeito, é o destino.

Esta é uma carta para todos lerem, portanto a internet
não é exatamente o melhor meio de te dizer tudo o que
sinto e tudo por que passamos até hoje (muito pouco tempo
por sinal). É melhor esperar por uma carta escrita a mão
embora isto não tenha sido necessário por que eu posso te
dizer tudo o que quero quase no seu ouvido (com minhas
músicas) e , às vezes, no seu monitor. Espero que tenha
gostado.
Te Amo Muito e te Amarei Virtualmente para Sempre !

O CHACAL.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA