Pages

12 de fev. de 2011

A minha grande amante/DEA


A minha grande amante

A bela noite, inda tiraste o meu roupão...
Tiro-o em nosso corpo ao alvor, querida!
A tua carne molhada, em uma bela vastidão:

"O amor, beija-me a boca! O leito perfumoso...
Sorvi os teus seios úmidos em amoroso colo;
Querida, queres tornar-me o gozo fogoso.

Mata-me o prazer! A tua carne amorosa...
O licor voluptuoso em teus seios amorosos;
O teu cabelo solto, és tão bela e perfumosa.

A bela volúpia, queres amar-me o corpo...
Em alento da tua carne, inda te amo bem forte
Quero-te o rigor voluptuoso em belo campo.

Beija-me a língua! Em um céu amorosa corte...
Nua, a cintilar os meus gozos em belo topo;
Tu, que amaste o meu ardor em lindo porte.

Bela e sedutora, beija-me os fogosos beijos...
Mata-me o ardor! A tua carne deleitosa
O amor pervertido, em teus beijos eternos.

Abre-te o teu nenúfar ao prazer senti-lo...
O viço brilhante, em um colo amoroso
Querida, já sentiste a bondade em solo."

- Ela me amava, inda a amo o bom clarão.

Autor:Lucas Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

sejam tds sempre bem vindos ao meu novo mundo virtual onde virei pra desabafar sobre fófocas : e beijosss bemmm grudadinhosss da amiga :déa

Sample text

OLA A TDS OS MEUS VISITANTES ESPERO QUE AO ENTRAREM NO BLOG SINTAN-SE FELIZES E ENCONTREM POSTAGENS BOAS , SEI QUE NEM TDS IRÃO GOSTAR DESTE MEU NOVO BLOG MAS NÃO O FIZ PARA AGRADAR A TDS POIS ISTO NEM MESMO DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO CONSEGUIU .APENAS MEU BLOG SERA UM CANTINHO DE DESABAFOS E EM OUTRAS HRS DE FALAR A SERIO , SEI TB QUE AQUI RECEBEREI VISITAS INDESEJAVEIS QUE SÓ VIRAM PRA COLHEREM MAS NO MUNDO VIRTUAL É ISTO MESMO , ANTIGAMENTE EU LIGAVA MT PARA CERTOS COMENTARIOS INDESEJAVEIS E TB LIGAVA PRA FOFOCAS , MAS HJ NÃO GRAÇAS A DEUS CONSEGUI MUDAR MINHA VISÃO DA NÉT E ISTO HJ ME AJUDA MUITO ,HJ QUERO PAZ E COM DEUS CONSEGUIREI . BJUS A TDS QUE AQUI ENTRAREM E SEJAM BÉM VINDOS : DÉA